21/05/2013

saudade eterna

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vocês devem estar achando que abandonei o blog né? Mas não, foi apenas um “tempo” que precisei dar e vou explicar tudo para vocês, acho que minhas leitoras são merecedoras de alguma “satisfação”. Estou enrolando há dias para fazer esse post e pensei muito à respeito, pois não sabia se deveria dividir tamanha intimidade aqui, mas cheguei a conclusão que se divido com vocês passeios, viagens, looks e tantas coisas legais, por que não dividir os momentos difíceis também, afinal todos nós vivemos de momentos felizes, outros nem tanto e alguns intensamente tristes, como o meu no momento.

Primeiramente tirei uns dias de férias em março, fui para New York com o meu marido (em breve farei um post cheio de dicas bacanas, ok?), mas no meio da nossa viagem tivemos que voltar às pressas, pois meu pai que não estava bem, piorou. Ele lutava há um ano contra o cancêr e, infelizmente, faleceu dia 07 de abril.

Meu pai foi o homem mais inteligente e guerreiro que conheci, veio de Portugal aos 10 anos de idade no setor mais barato de um navio, passou fome literalmente e já teve que andar descalço. Semi analfabeto, começou a trabalhar muito cedo e com muita vontade e coragem venceu todos os obstáculos e conseguiu ser um empresário respeitado e bem sucedido. Viajar era o que ele mais gostava, conheceu mais de 70 países e tinha uma bagagem cultural invejável. Viveu em função do trabalho e da família, ele trabalhava muito para que os filhos não precisassem fazer o mesmo e sempre estava ajudando à todos . Com muito sacrifício conseguiu fazer patrimônio, história e a maior herança deixada por ele foi a nossa família unida e transbordada de amor.

Mesmo passando por tratamento químio e radioterápico, não deixou de trabalhar um dia sequer, nunca desanimou ou esteve para baixo e jamais deixou de acreditar na vitória. Ele sempre venceu tudo na vida, e agora não foi diferente, jamais vou acreditar que a doença o venceu, porque na verdade o que venceu foi a vontade de Deus, agora Ele tem lá do lado Dele um homem cheio de histórias de luta, de bondade e de exemplos. Nós aqui estamos com o coração apertado, sofrendo, mas vamos continuar escrevendo a história que ele começou e sentiremos saudade até o dia que estaremos todos juntos novamente.

 

Pai, obrigada por me apoiar em tudo, por ter me dado uma vida perfeita, pelas lições e exemplos e principalmente por ter me feito uma mulher de caráter… Vou viver aqui mas sempre à espera de te encontrar novamente. Te amo muito e do fundo da minha alma, vc é e sempre será meu grande herói. 

Bjosss  😥

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentário:saudade eterna

  1. Mah

    Um homen incrivel com ctz!!!

    • Manu Lima

      Quem conheceu sabe disso né Mah?
      Bjosss amore

  2. Mari Boschini

    Não eh facil falar das dificuldades ainda mais sendo triste…mas de conteudo!! Daria um filme lindo e mto emocionante…Sinto pela perda mas fico feliz d ver sua força e garra…tenho certeza que seu pai esta orgulhoso!! E vc disse td qnd falou q ele nao perdeu p uma doença ele ganho o seu espaço junto a Deus por ser merecedor, tenho certeza!!

    Bjusss e um abraço bem apertado no dia do abraço…

    Ps: acho q hj foi o abraço do seu pai q t deu força p voltar a fazer o q gosta!!

    • Manu Lima

      Que linda vc Mari…
      Muito obrigada pelas palavras de carinho!!!
      Bjosss

  3. Camila Balbinot

    Nossa que incrivel que você esta nessa foto! Vocês estão lindos Manu 🙂

    • Manu Lima

      Obrigada Camis, esse dia estávamos muito felizes!!!
      Bjosss

  4. Claudia Domingues

    Cunha, que lindo esse texto, você colocou em lindas palavras um maravilhosa e honrosa história de vida, puta nó na garganta!!! My God!!! . concordo plenamente quando vc diz:
    “Ele sempre venceu tudo na vida, e agora não foi diferente, jamais vou acreditar que a doença o venceu, porque na verdade o que venceu foi a vontade de Deus”… ele realmente cumpriu bravamente seu papel aqui na terra, viveu intensamente, um homem que deixou muitos ensinamentos e muitas lembranças de alegria, afinal ele tinha as “frases” dele que todos adotavam…rs. Amo muito vc!!!bjs cheio de sds!!!

    • Manu Lima

      Cunhaaa, lembra do desodoranté axé??? ahahahahah E qdo ele começava: “pq o ser humano”… ahahhaha
      Saudades demais neh?
      Tb amo vc, demais Cunha linda!!!
      Bjosss e obrigada pelo carinho, sempre!

Deixe seu comentário pelo facebook